GERENCIE OS PROCESSOS DA SUA LOJA E AUMENTE SUAS VENDAS
PONTTA STORE
Utilizado por centenas de lojas de móveis, fácil de usar e com interface intuitiva, o Pontta Store extrai o orçamento de qualquer software de projeto 3D. Tenha a gestão completa da sua loja, carteira de clientes, vendedores, atividades, projetos e parceiros.
Com o conceito de organização, para cada venda abre-se uma pasta que pode conter vários ambientes separadamente, além de todas informações dessa negociação.
O trabalho fica mais fácil e cada cliente pode ser tratado de forma diferenciada. Personalize o fluxo de atendimento da sua loja, ganhe mais agilidade na apresentação do orçamento e aumente o índice de vendas.
GESTÃO COMPLETA E MAIOR LUCRATIVIDADE PARA SUA LOJA

ACESSÍVEL DE QUALQUER LUGAR
100% web, você acessa o Pontta Store de qualquer local com
acesso a internet. Tenha as informações que precisa
de onde você estiver.

SEGURANÇA DOS DADOS
Por ser uma plataforma web com um servidor em nuvem exclusivo
para sua empresa, você conta com o alto nível de segurança
dos seus dados.
CONHEÇA MAIS SOBRE O MELHOR SOFTWARE
DE GESTÃO PARA LOJAS DE MÓVEIS
CONTROLE DO
ATENDIMENTO
Todos os seus clientes são cadastrados em uma pasta de atendimento onde você saberá quem é o consultor de vendas responsável, o arquiteto parceiro, qual a situação atual da negociação e todo o histórico do que foi conversado com os seus clientes.
Com a proposta e o contrato dentro do software você possui toda conversão de vendas, comissões interna, de terceirizados e parceiros, além de contar com layouts totalmente personalizados para sua loja.
Controle total da sua política comercial e dos descontos permitidos por vendedores ou que necessitam de aprovação do gerente. Tenha a sua equipe de vendas nas suas mãos.
AGENDA
Controle a agenda da sua equipe de medição, entrega e montagem, além de atividades internas de projetistas e vendedores.
Você pode controlar todos os passos do processo da sua loja de forma personalizada, por meio de agenda individual ou agenda de equipe, assegurando que cada colaborador tenha realmente cumprido a sua função.
Com o processo integrado com a agenda, sua loja nunca mais vai perder prazos ou deixar seus clientes sem resposta. Saiba quais as tarefas tornam o processo mais demorado e atue nelas para reduzir o prazo de entrega.
FUNIL DE VENDAS
Através do Funil de Vendas da sua loja ou rede de lojas é possível ver o cenário do seu atendimento durante todas as etapas do pré e pós-contratação com total facilidade, com isso você poderá cobrar de cada consultor de vendas a situação e o próximo passo com cada atendimento, não deixando nenhum cliente perdido sem retorno.
Com as atividades e tarefas do atendimento realizadas pela sua equipe conforme fluxo de trabalho personalizado, a pasta de cada atendimento e cliente se atualiza no Funil automaticamente, desta forma, você pode acompanhar todas as etapas do processo.
Facilite o trabalho do seu comercial e torne sua equipe de vendas mais eficiente com o painel Funil de Vendas de acordo com as regras estabelecidas para cada etapa.
INTEGRAÇÃO
SOFTWARE 3D
Integrado a qualquer software de projeto em 3D e seu catálogo personalizado, o Pontta Store extrai o orçamento dos projetos realizados carregando todos os produtos e acabamentos utilizados em cada ambiente para serem apresentados no orçamento.
O arquivo do projeto em 3D é anexado automaticamente na pasta de atendimento deste cliente dentro do Pontta Store, garantindo assim, a segurança dos dados e informações por estar nuvem.
Com essa integração você tem o controle total de cada pedido e projeto realizado, dos itens mais vendidos e todas as demais informações de projetos realizados por ambientes e clientes.
TRACKING
Com as atividades e tarefas do pós-venda realizadas pela sua equipe conforme fluxo de trabalho personalizado, tudo será atualizado no Tracking para acompanhamento interno e para acompanhamento dos clientes.
Você pode definir quais as informações deseja demonstrar no Tracking para seus clientes acompanhem os pedidos deste o fechamento do contrato até a entrega e montagem realizada.
Defina também quais informações deseja no tracking interno para ter a gestão completa com as datas de cada etapa realizada desde o fechamento da venda até a entrega na casa do cliente.
RELATÓRIOS
GERENCIAIS
Relatórios simultâneos dos atendimentos por loja ou por vendedor em todos os estágios como: em negociação, contratada, em produção, resolvida, cancelada, em assistência, entre outras etapas do processo da sua loja.
Relatórios comerciais por loja ou por vendedor com vendas por período, taxa de conversão, perdido por motivo, pastas contratadas, vendas por ambiente, tempo de negociação, comissão por período, ranking de profissionais, curva ABC, entre outros relatórios.
Relatórios financeiros de movimentação por categoria, entradas e saídas, comissão por ambientes, entre outros. Conte com nossos relatórios gerenciais e customize novos relatórios da forma que desejar.
CONTROLE FINANCEIRO
Gestão administrativa e financeira integrado aos atendimentos onde em cada pedido fechado alimenta o contas a pagar e receber considerando as receitas e os custos de cada venda como comissões, terceirizados, entres outros.
Faça integrações bancárias, movimentações, NF-e, contas a pagar e receber, entrada e saída, DRE, fluxo de caixa, fiscal e contabil.
Desenvolvido para atender às necessidades da área contábil da sua empresa, o SPED oferece emissão da NF-e e entrada da compra por XML da nota fiscal. Sua empresa agora está preparada para a exigência do SPED com o Pontta Store.
DESDE A ENTRADA DO CLIENTE NA LOJA ATÉ A ENTREGA DOS PROJETOS VENDIDOS, O PONTTA STORE PERMITE ACOMPANHAR TODAS AS ETAPAS DE FORMA ONLINE, COM O GERENCIAMENTO TOTAL DE CADA UM DOS SETORES DA SUA LOJA
QUER MAIS MOTIVOS PARA CONTRATAR A PONTTA STORE ?






SUA EMPRESA ATUA EM ALGUM DOS SEGMENTOS ABAIXO?
PEÇA AGORA UMA APRESENTAÇÃO DO PONTTA STORE